sábado, 11 de agosto de 2012

Os Prémios já estão prontos...


II CORRIDA DE ATLETISMO NOCTURNA NA PRAÇA DE BORBA

Os responsáveis do Barbus Atletismo andam entusiasmados com a organização desta Corrida de Atletismo, na esperança que corra tudo na perfeição e que consigamos atrair mais de uma centena de atletas a correrem pelas Rua de Borba.
Apesar destes dias bem quentinhos e convidativos para uma ida à Praia ou Piscina, esta magnifica equipa de trabalho não tem parado e conseguiu hoje, após vários dias de intenso trabalho, terminar os prémios que irão ser atribuidos para os três primeiros classificados das várias provas.
Aqui deixamos a imagem dos prémios já praticamente prontos para serem entregues aos melhores de cada escalão e sexo.


Aproveitamos para informar que irão haver 6 provas diferentes, distribuidas por 4 masculinas e 2 femininas, havendo provas para atletas de todas as idades.
Os três primeiros lugares de cada prova irão receber estes magnificos prémios de mármores e granito feitos mesmo pelos responsáveis do Barbus Atletismo. Excelente trabalho!
Depois teremos medalhas para os atletas que ficarem entre a 4ª posição e a 10ª posição.
Haverá ainda distribuição de águas para todos os atletas, e para aqueles que conseguirem terminar as provas, a organização oferece um saco com uma camisola e um chapéu.
Como novidade este ano teremos também a possibilidade de utilizarem os balneários do Pavilhão Gimnodesportivo muito amavelmente cedidos pelo Municipio de Borba.

Venha participar nesta magnifica Prova que foi criada no ano passado e este ano vai realizar a sua 2ª Edição já com magnificas condições, mas com a ambição de que de ano para ano vai melhorando cada vez mais.

Sem comentários: